A experiência de ser K-popper no Brasil - Uma visão fenomenológica sobre os Armys

A experiência de ser K-popper no Brasil - Uma visão fenomenológica sobre os Armys

Author Mada, Larissa Lumi Autor UNIFESP Google Scholar
Advisor Cipullo, Marcos Alberto Taddeo Autor UNIFESP Google Scholar
Institution Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
Abstract O presente trabalho se propõe a analisar a influência do BTS - grupo de K-pop - na subjetividade, comportamentos e ações de Armys - fã-clube do BTS - brasileiros a partir de entrevista feita com os sujeitos e analisadas à luz da teoria fenomenológica; visto que os sujeitos existem no mundo e afetam e são afetados por ele e os outros que nele se encontram. Foram levantadas categorias para a análise do fenômeno, interrogando e analisando os sentidos e significados da experiência vivida pelos sujeitos em um determinado tempo, espaço e contexto.
Keywords K-pop
Hallyu

Fenomenologia
xmlui.dri2xhtml.METS-1.0.item-coverage Araçatuba (online)
Language Portuguese
Date 2021-02-24
Published in MADA, Larissa Lumi. A experiência de ser K-popper no Brasil - Uma visão fenomenológica sobre os Armys. 2021. 54f. Trabalho de conclusão de curso de graduação (Psicologia) - Instituto Saúde e Sociedade, Universidade Federal de São Paulo. Santos, 2021.
Research area Fenomenologia
Knowledge area Psicologia
Publisher Universidade Federal de São Paulo
Extent 54 f.
Access rights Open access Open Access
Type Trabalho de conclusão de curso de graduação
URI https://repositorio.unifesp.br/handle/11600/60231

Show full item record




File

Name: TCC - versão final 09-02-2021-convertido.pdf
Size: 366.5Kb
Format: PDF
Description:
Open file

This item appears in the following Collection(s)

Search


Browse

Statistics

My Account