Perfil diferencial de linguagem oral, escrita e memória de crianças disléxicas e com dificuldade de aprendizagem

Perfil diferencial de linguagem oral, escrita e memória de crianças disléxicas e com dificuldade de aprendizagem

Título alternativo Differences in Profiles of Oral and Written Language and Working and Declarative Memories of children with dyslexia and learning difficulties
Autor Barbosa, Thaís Autor UNIFESP Google Scholar
Tutor Bueno, Orlando Francisco Amodeo Autor UNIFESP Google Scholar
Institución Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
Programa de posgrado Psicobiologia – São Paulo
Materia Transtornos de Aprendizagem
Memória
Linguagem
Idioma Portugués
Organismo de financiación Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)
Associação Fundo de Incentivo à Psicofarmacologia (AFIP)
Fecha 2011
Publicado en BARBOSA, Thais Perfil Diferencial de Linguagem Oral, Escrita e Memórias Operacional e Declarativa de Crianças Disléxicas e com Dificuldade de Aprendizagem. 2011. 175 f. Tese (Doutorado) – Escola Paulista de Medicina, Universidade Federal de São Paulo. São Paulo, 2011.
Editor Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
Extensión 175 p.
Restricciones de acceso Acceso abierto Open Access
Tipo Tesis doctoral
URI http://repositorio.unifesp.br/handle/11600/41278

Mostrar el registro completo del ítem




Fichero

Nombre: Tese-41278.pdf
Tamaño: 1.695Mb
Formato: PDF
Descripción:
Abrir fichero

Este ítem aparece en la(s) siguiente(s) colección(ones)

Buscar


Listar

Mi cuenta